TJPB abre temporada de cursos e treinamentos de 2011


A Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Programas Especiais (Codes) abriu a temporada de cursos para aprimoramento dos servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba, nesta terça-feira (11), com o treinamento de motivação para servidores do Fórum Regional da Capital, em Mangabeira. Já na próxima segunda-feira (17), terá início o curso sobre o software BROffice, ferramenta utilizada pelos servidores dos gabinetes e da Coordenadoria de Suporte e Redes do TJPB.


O treinamento de motivação tem o objetivo de aperfeiçoar o relacionamento entre os servidores e será ministrado pelos professores de Administração Ana Lúcia Carvalho de Souza e Arturo Rodrigues Felinto. O curso tem carga horária de 20 horas/aula e está divido em duas turmas: a 1ª, nesta terça e quarta-feira e a 2ª, na quinta e sexta-feira, sempre das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Já o curso de aprofundamento no software BROffice, que tem início no dia 17, vai se estender até o dia 21 de janeiro. O coordenador do projeto de documentação do BROffice, da empresa ProDesk, Gustavo Buzzatti Pacheco será o ministrante. Com a mesma metodologia, os servidores vão se dividir em duas turmas e cumprir a carga horária de 20 horas/aula.