Cajazeiras: nova data da aula inaugural e horários do curso de especialização

Aviso

A Esma informa aos alunos do Curso de Especialização em Prática Judiciária, na comarca de Cajzeiras, fruto de convênio com a UEPB, que a aula inaugural da turma foi remarcada para 28/09/2012, e as atividades ficaram assim distribuídas:

- Primeira disciplina. Haverá, no Fórum Promotor Ferreira Júnior,  aula da disciplina "Organização Judiciária", tendo como ministrante o juiz Dr. Hugo Gomes Zaher, mestre em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos. As aulas serão dadas a partir das 14h00 da sexta-feira (28/09/2012); em seguida, à noite, os alunos assistirão à aula inaugural com professor convidado e retornarão à aulas normais na manhã e na tarde do sábado, dia 29, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

- Aula inaugural. Em Cajazeiras, a aula inaugural da especialização em Prática Judiciária realizar-se-á no mesmo dia 28 (sexta-feira), às 19h, sendo esta ministrada pelo professor da Universidade Federal de Campina Grande, Doutor Lemuel Dourado Guerra Sobrinho, no mesmo local, o auditório do Tribunal do Júri, no fórum da comarca.