CPM 2013.1 - Guarabira - Resultado da prova e matrículas

Fachada do Fórum de Guarabira

A Diretoria da Escola Superior da Magistratura torna pública a relação dos candidatos classificados para matrícula no Curso de Preparação à Magistratura, semestre 2013.1, e dos candidatos carentes aptos à entrevista para verificação de situação socioeconômica. Na unidade de ensino de Guarabira, o exame de seleção foi aplicado no fórum da comarca, na tarde do dia 31/01/2013.

A entrevista dos dez bacharéis carentes aptos a prosseguir no processo seletivo será realizada na sexta-feira, 08/02/2013, a partir das 14:00, por ordem de chegada, novamente no Fórum Dr. Augusto Almeida. Esses candidatos terão prazo até a terça, 5 de fevereiro, para enviar ao e-mail da Esma (esma@tjpb.jus.br) cópia digitalizada da documentação indicativa da sua condição de carente, sob pena de não classificação para bolsa, caso os documentos não sejam remetidos. Serão exigidos contracheques próprios e dos responsáveis pela renda da família, declarações de imposto de renda (idem) e os comprovantes de haver concluído o curso de Direito em instituição de ensino pública ou como bolsista em instituição privada, conforme o Edital do processo seletivo. Os documentos deverão ser apresentados para conferência na ocasião da entrevista. Além disso, os dez bacharéis carentes também responderão, no ato, ao questionário de avaliação socioeconômica.

Matrículas.

Os candidatos já classificados nas categorias Concorrência Geral e Servidor do TJPB devem, até o dia 08/02/2013, requerer matrícula à unidade sede da Esma por intermédio do e-mail esma@tjpb.jus.br . Para tanto, devem anexar a documentação constante no edital de seleção: comprovante de depósito ou transferência referente ao valor da taxa de matrícula (conferir no Edital os dados da conta bancária e a quantia correspondente a cada categoria); cópia do RG e CPF; cópia do diploma de bacharel em Direito ou certidão de conclusão do curso. Após o envio do pedido de matrícula, é necessária uma confirmação, seja pessoalmente, na sede da Escola, seja pelo telefone (83) 3252-1104, horário da tarde. A Esma disponibilizará funcionário(s) na sexta-feira, 08/02/2013, das 14:00 às 16:00, no Fórum de Guarabira, a fim de recolher os documentos originais mais foto 3x4 dos novos alunos, ocasião em que estes preencherão o formulário de matrícula.

Outras informações podem ser consultadas no novo Edital de seleção (abaixo), publicado no Diário da Justiça de 31/01/2013, no qual são oferecidas vagas remanescentes exclusivamente para concorrência geral.

Edital - Novas inscrições - CPM - 2013.1 - JP e GBA

A seguir, em anexo, as relações dos candidatos classificados na prova de 31 de janeiro e dos aptos para entrevisa.

Candidatos aprovados - Conc. Geral - Guarabira. 2013.1

Candidatos Servidores do TJ aprovados - Guarabira 2013.1

Candidatos carentes aptos para entrevista - Guarabira