Esma abre inscrição para o V Curso de Iniciação Funcional para Magistrados

A Escola Superior da Magistratura (Esma) do Tribunal de Justiça da Paraíba abriu inscrições para V Curso de Iniciação Funcional para Magistrados, módulo nacional. A capacitação é promovida pela a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e destinada aos juízes recém-empossados do TJPB. As inscrições vão até esta quarta-feira (5) e podem ser feitas pelo link: esma-acad.tjpb.jus.br. O curso será realizado em Brasília (DF), entre os dias 24 e 28 deste mês.

Em dezembro do ano passado, a Enfam iniciou o módulo nacional de formação dos recém-empossados nas carreiras estaduais e federais da magistratura, com o objetivo de promover conhecimento sobre ações de Estado que possam contribuir para o bom desenvolvimento das atividades judicantes, aperfeiçoar a atuação de juízes recém-ingressos na carreira, bem como aprimorar a qualidade da prestação jurisdicional.

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados arcará com as diárias dos magistrados participantes para custeio dos valores referentes à hospedagem e alimentação, que poderão ser depositadas em até 15 dias após o evento. A Enfam também providenciará traslado aos participantes, apenas do hotel em que estiver concentrado o maior número de participantes ao local onde se realizará o evento. As reservas devem efetivadas com toda a antecedência possível e comunicado nome do hotel ao endereço eletrônico thaysa@stj.jus.br .

Contatos: Outras informações pelos telefones: (61) 3022-7640; (61) 3022-7650; (61) 3022-7640, 3022-7650

Gecom – Fernando Patriota