Aberto prazo de inscrições para debate na área do consumidor

Data/Hora: 
10/04/2017 - 18:30

Evento será realizado no dia 10, em Campina Grande, e no dia 25, em João Pessoa

Estão abertas as inscrições para uma mesa redonda sobre “Novos Paradigmas do Direito Contratual do Consumidor: equivalência material, revisão de cláusulas e superendividamento”. O evento ocorrerá no próximo dia 10 (segunda-feira) de abril, a partir das 18h30, no Fórum ‘Affonso Campos” em Campina Grande, e faz parte do projeto da Escola Superior da Magistratura (ESMA) denominado ‘Café com Lei’.

A conferência será ministrada pelo juiz de Direito do Judiciário estadual, Wladimir Alcibíades Marinho, e o evento terá como debatedores o mestre e juiz Ely Jorge Trindade, da comarca de Campina Grande, e a professora Glauce Jácome.

Podem participar do evento magistrados, servidores da Justiça, alunos da própria ESMA e a comunidade em geral. O interessado deverá fazer sua inscrição através do link https://goo.gl/forms/l0IH47OJ8CKmegzX2. A entrada é gratuita e serão emitidos certificados para todos os participantes.

Já em João Pessoa, o mesmo evento será realizado no dia 25 de abril, no auditório da Escola, no bairro do Altiplano Cabo Branco. O projeto ‘Café com Lei” é uma iniciativa da instituição de ensino e tem o intuito de informar a sociedade sobre os assuntos que estão mais em pauta na área do Direito no país.

Por Marcus Vinícius