Curso ‘Qualidade no Atendimento ao Público’

Data/Hora: 
27/05/2019 - 08:00 até 31/05/2019 - 12:00

O curso busca conduzir os servidores/aluno ao conhecimento dos principais conceitos e modelos de qualidade e qualidade aplicada ao atendimento no serviço público. As aulas serão ministradas pelo professor Wagner Soares F. dos Santos.

 

A formação terá uma carga de 20 horas/aula, e o conteúdo programático abordará os seguintes temas: comunicação, barreiras da comunicação, apresentação pessoa do profissional do atendimento, o cliente, conceito de qualidade, qualidade no atendimento ao cidadão, o profissional do atendimento, atendimento versus tratamento e como praticar atendimento com qualidade.

 

A certificação será expedida pela Espep e as anotações do curso nas respectivas fichas funcionais serão providenciadas a partir do envio, via malote digital, do referido Certificado à Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores (antiga Gerência de Capacitação).