Abertas as inscrições para cursos promovidos pela Espep no mês de julho

Instituição é credenciada junto a Escola Superior da Magistratura

 

Estão abertas as inscrições para o mês de julho dos cursos promovidos pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep). Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que segue anexa a esta publicação e encaminhá-la para o email nuset@espep.pb.gov.br. A Instituição de Ensino é credenciada à Escola Superior da Magistratura (Esma).

 

As aulas, na modalidade presencial, ocorrerão na unidade de João Pessoa, na Rua Neuza de Sousa Sales, s/n- Mangabeira VII. Os cursos oferecidos são: Termo de Referência e Elaboração de Editais; Corel Draw; Ética, Cidadania e Direitos Humanos; Introdução ao Excel; Acordo Ortográfico; e Bullying nas Escolas.

 

Também estão sendo oferecidos os cursos de: Política enfrentamento às drogas; Qualidade no Atendimento Público; Gestão de Recursos Humanos; Dificuldade de Aprendizagem; e Transtorno do Espectro; dentre outras formações.

 

Por ser credenciada à Esma, os cursos por ela oferecidos servem para fins de movimentação funcional (promoção) do servidor. Este deverá comprovar a participação nas capacitações que tenham relação com suas atividades laborais, enviando cópia do seu certificado de conclusão à Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores (GEFAS), para fins de anotação na sua ficha funcional. O encaminhamento deverá ser feito pelo sistema de malote digital, para o destino Gerência de Capacitação.

 

Maiores informações poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico da ESPEP/PB:http://espep.pb.gov.br/programacao/programacao-2015 ou na GEFAS/TJPB pelos telefones: (83) 3252-1104 ou 3252-1268.

 

Por Marcus Vinícius