Colegiado do Curso de Preparação à Magistratura aprova sete itens durante reunião na Esma

Na manhã desta sexta-feira (3), os membros do Colegiado do Curso de Preparação à Magistratura (CPM) com Residência Judicial 2018.1, da Escola Superior da Magistratura (Esma), se reuniram, mais uma vez, para discutir e aprovar assuntos relacionados à formação, que teve início no mês de março. No encontro, que ocorreu na Sala de Reunião da Instituição de Ensino, na Capital, foram aprovados sete itens.

 

Dentre as deliberações aprovadas pelo Colegiado constam edital de ingresso da fase R2; pendência de alunos do Edital nº 015/2018; requerimentos e pedido de providência; além da leitura e aprovação da ata da reunião de segunda-feira (30). Nesta, o Colegiado aprovou outros 11 itens, dentre eles: prazo para entrega de notas no final da fase R1; matrículas especiais; requerimentos de abonos de frequência e compensação de atividades; requerimentos de alunos referentes ao curso na fase R2; e homologação da lista de magistrados participantes do curso de formação de preceptores.

 

A reunião foi coordenada pelo diretor da Esma, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e contou, ainda, com a presença do diretor adjunto da Escola, juiz Eduardo José de Carvalho Soares; da coordenadora acadêmica do curso, magistrada Rosimeire Ventura; das professoras, Ângela Maria e Maria Cezilene; e da equipe administrativa formada pelos servidores Magda Lygia (gerente Administrativa e Financeira), Rosa Virgínia (gerente de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores) e José Iran Filho (Secretário); além dos alunos Filype Mariz de Sousa e Camille Palitot.

 

Por Marcus Vinícius