Abertas as inscrições para sete cursos de aperfeiçoamento promovidos pela ESPEP

Para fins de movimentação funcional na carreira, os servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba devem participar de cursos promovidos pela Escola Superior da Magistratura (Esma) e por outras instituições de ensino credenciadas à Esma, a exemplo da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP). Esta realizará, em novembro, sete formações, todas presenciais. 

Após a conclusão da formação, os servidores deverão comprovar a carga horária nos cursos que tenham relação com suas atividades laborais, como forma de obter a movimentação na carreira. Em seguida, devem enviar cópia do certificado para a Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores (GEFAS), para fins de anotação na ficha funcional. 

O encaminhamento deverá ser feito pelo sistema de Processo Administrativo Eletrônico, para o destino Esma - Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores. 

As aulas, na modalidade presencial, ocorrerão na unidade de João Pessoa, na Rua Neuza de Sousa Sales, S/N - Mangabeira VII. Os cursos oferecidos são: Aspectos Gerais sobre Licitação, Administração Fionanceria e Orçamentária, Redação oficial Introdução ao Excel, Termo de Referência e Elaboraçãod e Editais 9incluindo o decreto nº 8538 de 6/10/2015, Inglês Básico I e Políticas de enfrentamento às Drogas.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição  e encaminhá-la para o e-mail nuset@espep.pb.gov.br.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico da ESPEP/PB: http://espep.pb.gov.br ou na GEFAS/TJPB pelos telefones: (83) 3252-1104 ou 3252-1268.

Por Marcus Vinícius