Estão abertas inscrições para oito cursos promovidos pela Espep destinados a servidores

As aulas, na modalidade presencial, ocorrerão em João Pessoa

 

A Escola Superior da Magistratura (Esma) informa aos servidores do Judiciário estadual, que estão abertas as inscrições para os cursos oferecidos pela Escola de Serviço Público do Estado (Espep), no mês de março. A instituição de ensino está oferecendo oito formações, na modalidade presencial, e os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que segue anexa a esta publicação e encaminhá-la para o e-mail: nuset@espep.pb.gov.br, com cópia para o e-mail.

 

As aulas ocorrerão na unidade de João Pessoa, na Rua Neuza de Sousa Sales, S/N - Mangabeira VII. Os cursos oferecidos são: Introdução ao Excel, Termo de Referência de Editais incluindo o Decreto nº 8.538/15, Inglês e espanhol Básico, Transtorno de Espectro do Autismo, Redação Oficial, Informática Básica e Qualidade de Atendimento ao Público.

 

A Espep é uma instituição conveniada com a Esma e, nos termos do artigo 9º da Resolução nº 17/2014, os cursos por ela oferecidos, se compartíveis com as áreas de interesse do Tribunal de Justiça da Paraíba, servem para fins de movimentação funcional (promoção) do servidor, que deverá comprovar realização de carga horária em critérios de formação, cujo conteúdo pedagógico tenha relação com suas atividades laborais.

 

Concluído o curso, o servidor deverá encaminhar cópia de seu certificado de conclusão para a Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores, para fins de anotação na sua ficha funcional. O encaminhamento deverá ser feito pelo sistema de Malote Digital, para o destino “Gerência de Capacitação”.

 

Maiores informações poderão ser obtidas na Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores e na Gerência Acadêmica, da Esma, pelos telefones: (83) 3252-1104/ 3252-1268, ou na Espep, pelos telefones: (83) 3214.1984/ 3214.1983.

 

Por Marcus Vinícius