Prorrogadas as inscrições para o curso "Os Novos Paradigmas e Fronteiras do Direito Civil"

A Escola Superior da Magistratura (Esma) prorrogou, até as 19h do dia 02 de maio, as inscrições para o curso ‘Os Novos Paradigmas e Fronteiras do Direito Civil’.

Estão sendo oferecidas 50 vagas e a formação ocorrerá nos dias 09 e 10 de maio, das 8h às 12h10 e das 14h às 18h10, na Sede da Escola, em João Pessoa.

Os magistrados interessados deverão solicitar as inscrições, exclusivamente, mediante preenchimento do formulário disponibilizado no endereço eletrônico ( https://forms.gle/rWhPftyKZp6vabgq7 ).

O curso, que terá 20 horas-aula, será ministrado por Adriano Marteleto Godinho (Doutor), Ana Paula Correia de Albuquerque (Doutora), Gustavo Rabay Guerra (Doutor), Igor de Lucena Mascarenhas (Mestre), Juiz José Ferreira Ramos Júnior (Especialista), Rodrigo Azevedo Toscano de Brito (Doutor) e Juíza Rosimeire Ventura Leite (Pós-doutora).

O evento, na modalidade presencial, é destinado ao aperfeiçoamento de magistrados para fins de vitaliciamento e promoção pelo critério de merecimento, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), através da portaria nº 105 de 25 de abril de 2019 .

Outros esclarecimentos através da Secretaria da Escola, por meio do número 3252.1145.

A SECRETARIA