Curso sobre ‘Qualidade no Atendimento ao Público’ para servidores é promovido na Esma até o dia 31

Buscando levar aos servidores do Judiciário estadual o conhecimento dos principais conceitos e modelos de qualidade aplicada ao atendimento no serviço público, a Escola Superior da Magistratura (Esma) está sediando, em João Pessoa, o Curso ‘Qualidade no Atendimento ao Público’. A formação, que teve início nesta segunda (27) e segue até a próxima sexta-feira (31), é promovida pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), instituição parceira da Esma.

 

As aulas estão sendo ministradas pelo professor Wagner Soares dos Santos, e de acordo com o docente, o curso vai proporcionar aos alunos, conhecimento básico necessário para o desenvolvimento de capacidades diferenciais, para um atendimento de excelência.

 

Para a aluna Juliana Luna Lisboa, Técnica Judiciária, a formação, que terá uma carga de 20 horas/aula, abrirá novos horizontes aos servidores que desejam adquirir conhecimento em temas como barreiras na comunicação, qualidade no atendimento ao cidadão e atendimento versus tratamento, entre outros assuntos relevantes.

 

Conveniada - A Espep é uma instituição conveniada com a Escola Superior da Magistratura e, nos termos do artigo 9º da Resolução nº 17/2014, os cursos por ela oferecidos, se compatíveis com as áreas de interesse do Tribunal de Justiça da Paraíba, servem para fins de movimentação funcional (promoção) do servidor.

 

Por Marcus Vinícius