Esma vai lançar a 3ª edição da Revista no mês de setembro

A Escola Superior da Magistratura (Esma) vai lançar, no mês de setembro, a 3ª edição da Revista ‘Direito, Política e Desenvolvimento’, durante as comemorações dos seus 36 anos de fundação. Na sexta-feira (2), membros da Comissão Científica da Revista se reuniram para discutir sobre a apresentação de normas complementares dos artigos para o periódico e aprovação da lista dos artigos que já foram submetidos à pré-análise.

A reunião foi conduzida pela diretora adjunta da Escola, juíza Rosimeire Ventura, e contou com a presença das professoras Socorro Aragão e Neide Medeiros, além do gerente Acadêmico, Paulo Romero, da gerente de Formação e Desenvolvimento de Servidores, Rosa Virgínia Scarano, e do supervisor José Iran Filho.

“A Revista da Esma é uma forma de difundir o conhecimento e a produção de diversos profissionais e estudiosos, não só na área do Direito, mas, também, na parte de Literatura, Cultura e áreas afins ao Direito”, destacou a magistrada.

A nova edição trará trabalhos científicos inéditos e artigos, obedecendo as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e do artigo 15, Anexo Único, da Resolução nº 10/2017 do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Por Marcus Vinícius