Inscrições para o Curso ‘Relações Interpessoais e Mediação de Conflitos no Serviço Público’ ocorrem até quinta-feira (15)

Estão abertas, até a próxima quinta-feira (15), as inscrições para o Curso ‘Relações Interpessoais e Mediação de Conflitos no Serviço Público’, destinado aos servidores do Poder Judiciário estadual. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pela internet através do link https://forms.gle/A2mwhP9vtn55nYde6.

 

A capacitação será realizada de 19 a 21 de agosto, e as aulas ocorrerão das 8h às 12h e de 14h às 18h, nos dois primeiros dias. Na quarta-feira, último dia de atividade, o horário será das 8h às 12h.

 

O curso, que terá 20 horas/aula, visa fornecer ferramentas que possibilitem trabalhar as situações divergentes e conflitos, eliminando tensões, de modo a promover as boas relações no ambiente de trabalho e contribuir para a qualidade do serviço público.

 

A formação será promovida pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), instituição credenciada pela Esma. Sendo assim, os cursos por ela oferecidos servem para fins de movimentação funcional (promoção) do servidor.

 

Por Marcus Vinícius