Abertas as inscrições para o módulo ‘Precedentes Judiciais e os Processos no TJ’, destinado a servidores

 

Estão abertas, até as 12h desta sexta-feira (4), as inscrições para os servidores do Judiciário estadual que desejam participar do Módulo: ‘Precedentes Judiciais e os Processos no Tribunal’, que será realizado na Escola Superior da Magistratura (Esma), em João Pessoa.

 

A Esma está disponibilizando 20 vagas, e as aulas ocorrerão nos dias 4, 5, 18 e 19 de outubro e, ainda, no mês de novembro, nos dias 8 e 9.

 

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet, através do link https:// forms.gle/Q118tE8KwBC2bFJZ9. As aulas serão ministradas pelo professor Delosmar Domingos Mendonça Júnior.

 

O módulo tem como objetivo promover a atualização do servidor nas inovações trazidas pelo novo CPC, no que se refere a Precedentes Judiciais e os Processos no Tribunal. Os alunos assistirão a aulas sobre evolução e força normativa dos precedentes, regras gerais para formação e modificação de precedentes do novo CPC, da ordem e dos processos de competência originária dos tribunais, entre outros.

 

Por Marcus Vinícius/Ascom-TJPB