EaD: Inscrições no Curso Atendimento ao Público com Qualidade ocorrem de 21 outubro a 14 de novembro

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (21) até o dia 14 de novembro, as inscrições para o Curso Atendimento ao Público com Qualidade, na modalidade de ensino a distância (EaD). As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet, no ambiente virtual da Escola Superior da Magistratura (Esma), através do link https://ead.tjpb.jus.br/course/index.php?categoryid=10, utilizando o usuário e senha da intranet. 

 

O curso, que é destinado aos servidores do Judiciário estadual, será desenvolvido no período de 21 de outubro a 29 de novembro. A formação tem como objetivo promover uma reflexão acerca da instituição e de seus servidores: quem são seus clientes/usuários, quais as necessidades desses clientes e o papel do servidor no atendimento dessas necessidades.

 

Conforme o Edital nº 31/2019, publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (18), a capacitação terá carga de 20 horas/aula, dividido em três módulos:  Desenvolvendo relacionamentos interpessoais no trabalho, ética e serviço público e o atendimento ao público com qualidade - o cidadão em primeiro lugar.

 

A certificação, bem como as anotações do curso nas respectivas fichas funcionais serão providenciadas pela Gerência Acadêmica da ESMA.

 

Por Marcus Vinícius/Ascom-TJPB