Credenciada a Esma: Abertas as inscrições para cursos promovidos pela Espep no mês de dezembro

A Escola Superior da Magistratura (Esma), por meio da Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores - GEFAS, informa aos servidores do Judiciário estadual, que estão abertas as inscrições para os cursos, do mês de dezembro, promovidos pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – Espep. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que segue anexa a esta publicação e encaminhá-la para o e-mail nusetinscricoes@espep.pb.gov.br.

 

O servidor tem até o dia 28 de novembro para se inscrever nas seguintes formações: Termo de Referência e Elaboração de Editais, Excel Intermediário, Desenvolvimento de equipes, Redação Oficial, Educação Financeira, Excel Avançado, Espanhol básico I, Oratória: Expressão Verbal e Corporal, Acordo Ortográfico e Iniciação à Língua Brasileira de Sinais. As aulas serão realizadas de 2 a 6 de dezembro.

 

Os interessados podem, ainda, se inscrever, até o dia 5 de dezembro, para as capacitações: Gerenciamento de Reuniões, Excel Básico, Processo Administrativo Disciplinar no Serviço Público e a Lei Complementar 152/2018, Formação de Líderes com Equipes Eficazes, Informática Básica, Segurança de Informação, Relações Interpessoais e Mediação de Conflitos, Inglês Básico, Contratos e Convênios na Administração Pública e Direção Defensiva e Evasiva – Módulo I: Carros. As formações ocorrerão de 9 a 13 de dezembro.

 

Os cursos serão desenvolvidos na modalidade presencial na própria sede da Escola em João Pessoa, na Rua Neuza de Sousa Sales, S/N - Mangabeira VII e terá carga horária de 20h horas-aula.

 

A Espep é uma instituição credenciada a Esma, sendo assim os cursos por ela oferecidos servem para fins de movimentação funcional (promoção) do servidor, que deverá comprovar realização de carga horária em cursos que tenham relação com suas atividades laborais.

 

Após a término do curso, o servidor deverá encaminhar cópia do seu certificado de conclusão para a Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores, para fins de anotação na sua ficha funcional. O encaminhamento deverá ser feito pelo sistema de malote digital, para o destino Gerência de Capacitação.

 

Outras informações poderão ser obtidas na Gerência da Gefas pelos telefones: 3252-1104 ou 3252-1268 ou através do site da Espep.

 

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB