CPM 2020: Esma vai abrir inscrições para as vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva

A Escola Superior da Magistratura (Esma) vai abrir, das 9h deste sábado (1º) até as 18h da próxima quinta-feira (6), o período de inscrições do processo seletivo de alunos para preenchimento das vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva no Curso de Preparação à Magistratura (CPM) com Residência Judicial, semestre 2020.1, para as unidades de ensino em João Pessoa e Campina Grande. As inscrições poderão ser realizadas através do link:

https://forms.gle/9ckx59SQ6hiTSSG8A

 

Para a inscrição, o candidato deverá encaminhar, através do e-mail "residenciajudicialesma@gmail.com" os seguintes documentos digitalizados e no formato PDF: diploma de graduação; CPF; RG; fotografia 3x4 cm; histórico escolar da graduação; e comprovante de residência atual. Maiores informações através dos Editais nº 06 e 07/2020 da Esma, que estão disponibilizados no site da Escola, e nas secretarias das unidades na Capital e em Campina Grande. Os atos também serão veiculados no Diário da Justiça eletrônico.

 

A divulgação do resultado final do processo seletivo ocorrerá no dia 7 de fevereiro. As matrículas serão realizadas de 10 a 12 do mesmo mês, e o início das aulas ocorrerá no dia 17, a partir 18h30.

 

Confirma os editais em anexo.

 

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB