EaD: Estão abertas inscrições para servidores participarem de 14 cursos promovidos pela Espep

Estão abertas, até o próximo dia 21 (sexta-feira), as inscrições para 14 cursos na modalidade a distância (EaD). Os servidores do Poder Judiciário interessados deverão preencher o link de inscrição: https://espep.pb.gov.br/cursos/ficha-de-inscricao-Espep/inscricoes-cursos-ead. A formação, promovida pela Escola do Serviço Público Estadual (Espep), ocorrerá de 9 a 31 de março.

 

Para o diretor da Esma, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, preparar o servidor inserindo-o no mundo da qualificação pessoal é assegurar o crescimento profissional e a melhoria da qualidade dos serviços públicos postos à disposição da sociedade.

 

A Espep é uma instituição credenciada a Escola Superior da Magistratura (Esma), sendo assim os cursos por ela oferecidos servem para fins de movimentação funcional (promoção) do servidor, que deverá comprovar realização de carga horária em cursos que tenham relação com suas atividades laborais.

 

Após o término da formação, o servidor deverá encaminhar cópia do seu certificado de conclusão do curso para a Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores (GEFAS), para fins de anotação na sua ficha funcional. O encaminhamento deverá ser feito pelo sistema de Processo Administrativo Eletrônico, para o destino Esma - Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores.

 

Maiores informações poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico da ESPEP/PB (3214-1983/3214-1984 @espepgovpb) ou na GEFAS/TJPB (3252-1104).

 

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB