Esma sediará III Workshop de Operações Temáticas de Combate ao Crime da Polícia Rodoviária Federal

Dando continuidade as parcerias com instituições públicas e privadas, a Escola Superior da Magistratura (Esma) vai sediar o III Workshop de Operações Temáticas de Combate ao Crime da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no período de 9 a 13 de março, em João Pessoa. Um encontro, nessa quinta-feira (27), entre o diretor da Esma, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e o superintendente da 14ª Superintendência Regional da PRF na Paraíba, Carlos André da Conceição Costa, definiu detalhes acerca do evento.

 

O workshop tem o objetivo de alinhar, debater, revisar, atualizar e padronizar procedimentos e processos operacionais concernentes ao planejamento, coordenação, execução e controle de operações temáticas de combate ao crime.

 

A programação será aberta às 9h, no auditório da Escola, e contará com a participação de policiais que compõem os Grupos de Enfrentamentos ao Narcotráfico, às Fraudes Veiculares, aos Crimes Contra o Fisco e Contra saúde Pública e aos Crimes Contra os Direitos Humanos, além dos gestores do Grupos de Enfrentamentos ao Tráfico de Armas, aos Crimes Fronteiriços e aos Crimes Patrimoniais.

 

A reunião, ainda, contou com a´presença dos Chefe da Seção de Operações, Davi Marcelo Galdino, e do Policial da PRF, Roosevelth de Luna Barbosa, da gerente Financeira e Administrativa em exercício da Esma, Virgínia Scarano, e do supervisor da Secretaria, José Iran Filho, além dos servidores Larissa Carvalho e Cléberson Santana.

 

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB