Inscrições para Especialização em Direito Tributário ocorrem até as 12h desta segunda-feira (9)

Terminam, às 12h desta segunda-feira (9), as inscrições para magistrados e servidores do Judiciário estadual participem da Especialização Lato Sensu em Direito Tributário. O interessado deverá proceder sua inscrição, exclusivamente, pela internet através do link https://forms.gle/ND8mkpR2AdztSNSB6. A formação, que terá duração de dois anos, é fruto de um convênio de cooperação técnico-científico firmado entre a Esma com o Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET).

 

As aulas, na modalidade presencial, serão ministradas, quinzenalmente, na Esma, nas sextas, das 18h30 às 22h, e, nos sábados, das 9h às 13h. Conforme o ato, em virtude de Convênio de Cooperação técnico-científica firmado entre a Esma e o IBET, estão sendo oferecidos três vagas para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba, e não haverá a cobrança de mensalidades dos inscritos. Todavia, havendo mais interessados do que o número de vagas, será utilizado o critério de ordem cronológica das inscrições. 

 

Encerrado o período de inscrição, a Esma publicará a relação dos inscritos no seu site e no site do TJPB, encaminhando-a, ainda, para o e-mail indicado pelo magistrado no formulário de inscrição eletrônico. 

 

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB