EaD: Magistrados do TJPB podem participar do Curso ‘Tribunal do Júri’ promovido pela Ejuse

Inscrições estão abertas no período de 1º a 30 de abril.

 

Os magistrados do Judiciário estadual podem participar do Curso ‘Tribunal do Júri', na modalidade de Ensino a Distância (EaD), promovido pela Escola Judicial de Sergipe (Ejuse). Estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo 36 para juízes do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe e  quatro para magistrados vinculados a outros tribunais. As inscrições estão abertas no período de 1º a 30 de abril.

 

Para os juízes vinculados a outros tribunais, as inscrições poderão ser feitas através do e-mail: ejusemagistrado@tjse.jus.br informando o nome completo e o CPF. Atuará como tutor, o doutor Renato Belo Vianna Velloso, Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Ceará. Ele é especialista em Gestão Pública (FGV) e Direito Público pela Universidade Católica de Brasília.

 

O curso possui carga horária de 30 horas/aula, e ocorrerá no período de 4 de maio a 1º de junho, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola Judicial de Sergipe – Ejuse. A capacitação está sendo ofertado com conteúdo compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), estando, portanto, credenciado junto a esta instituição.

 

Maiores informações através do e-mail: ejusemagistrado@tjse.jus.br ou pelo telefone 79 99135-4004.

 

Por Marcus Vinícius/GecomTJPB