A falsa acusação de abuso sexual de criança e adolescente será debatida nesta 6ª, on line

Nesta sexta feira, dia 22, a partir das 18h, profissionais das áreas do Direito e da Saúde debaterão sobre o tema “A Falsa acusação de abuso sexual e a proteção integral da criança em uma visão interdisciplinar”, parte 2. O webinário é gratuito e tem como convidado especial o desembargador da 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, José Antonio Daltoé Cezar, idealizador do Depoimento Especial. 

As vagas são limitadas e os interessados poderão se inscrever através do endereço eletrônico:  http://www.praticadireitodefamilia.com.br/, que fornecerá gratuitamente o link da transmissão do evento. Os inscritos participarão de uma série de painéis com grandes profissionais, e entenderão os diferentes pontos de vista sobre o Direito de Família.

O webinário contará, ainda, com a participação da psicóloga e advogada de Família, Alexandra Ullmann; da psicanalista e coordenadora do Núcleo de Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Sandra Levy; da psicóloga e perita, Baetrice Marinho; da promotora de Justiça da Tutela Coletiva da Infância, Rosana Cipriano; da promotora de Justiça de Família – 2ª VF Barra/RJ, Patrícia Pimentel; e da advogada e presidente da CDCA e OABRJ e Secretária-Adjunta, Silvana do Monte.

 

Por Marcus Vinícius/ Gecom-TJPB