‘Direito Administrativo Disciplinar à Luz da Jurisprudência’ será o tema de evento da Enfam

Nos dias 17 e 22 deste mês, das 18h às 20h30, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará o webinário “O Direito Administrativo Disciplinar à Luz da Jurisprudência”. Com a presença de ministros da 1ª Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o evento é destinado a magistrados federais e estaduais e as inscrições podem ser feitas aqui.

 

O webinário e as ações da Enfam conta com o apoio na divulgação da Escola Superior da Magistratura (Esma), que tem à frente da instituição de ensino, o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.

 

A programação dos módulos será aberta pelo diretor-geral da Enfam, ministro Herman Benjamim, e trará como palestrantes os ministros Gurgel de Faria e Mauro Campbell Marques, do STJ, além dos desembargadores Maria Isabel de Azevedo Souza, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), e Luis Paulo Aliende Ribeiro, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O evento contará, ainda, com os juízes federais Valter de Araújo e Joana Carolina Lins Pereira dos tribunal regionais federais da 5ª Região (TRF5) e 2ª Região, respectivamente.

 

A mesa do primeiro módulo será presidida pelo ministro Benedito Gonçalves, do STJ, e contará com a presença dos presidentes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, e da Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Eduardo André Brandão. Já o segundo módulo será presidido pelo ministro Gurgel de Faria.

 

Para mais informações, acesse o site da Enfam.