Inscrições para cursos promovidos pela Espep em novembro ocorrem de 26 a 28 deste mês

Para o mês de novembro, a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP) vai disponibilizar a última programação de cursos para o ano de 2020, em diversas áreas, com diferentes carga horárias e em diferentes turnos, em aulas síncronas através do Google Meet. O período de inscrições ocorrerão de 26 a 28 deste mês, das 8hàs 18h, e as vagas são limitas. As aulas

 

O interessado deve realizar sua inscrição através do endereço eletrônico: https://forms.gle/msDVJxaF96JFAZzBA ou QR Code apontando o visor da câmera para o código e abrir o link da inscrição, de forma simples e prática.

 

As capacitações remotas disponibilizadas são: Gestão e Sustentabilidade Ambiental (20h); Libras (30h); Inglês Instrumental (20h); Marketing para as organizações públicas (16h); e Processo Administrativo Disciplinar no serviço público e a Lei Complementar nº 152/201/2018 (20h).

 

Os cursos são baseados em metodologias ativas norteadas pelo princípio da aplicabilidade do conhecimento, e contribuem para o fortalecimento da cultura de qualificação contínua, visando a aquisição e potencialização de novos saberes, habilidades e a valorização da atuação profissional dos servidores.

 

ESPEP é uma instituição credenciada a Escola Superior da Magistratura (Esma), sendo assim os cursos por ela oferecidos servem para fins de movimentação funcional (promoção) do servidor, que deverá comprovar realização de carga horária em cursos que tenham relação com suas atividades laborais.

 

Após o término da formação, o servidor deverá encaminhar cópia do seu certificado de conclusão do curso para a Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores (GEFAS), para fins de anotação na sua ficha funcional. O encaminhamento deverá ser feito pelo sistema de Processo Administrativo Eletrônico, para o destino Esma - Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores.

 

Maiores informações poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico da ESPEP/PB (3214-1983/3214-1984 @espepgovpb) ou na GEFAS/TJPB (3252-1104).

 

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB