Prazo de inscrições para o SEEU é prorrogado até sexta-feira (18) para juízes e servidores

A Escola Superior da Magistratura (Esma) prorrogou, até as 12h da próxima sexta-feira (18), as inscrições para magistrados e servidores no Curso de ‘Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU)’. A formação será realizada no período de 7 a 24 de janeiro do próximo ano, e o tutor da capacitação é o juiz Fabrício Meira Macêdo.

 

As inscrições para juízes deverão ser solicitadas, exclusivamente, mediante preenchimento do formulário disponibilizado no endereço eletrônico: https://forms.gle/4nBC7PkmbsCAc5Ph9. Já os servidores poderão proceder suas inscrições por meio do seguinte endereço https://forms.gle/m5U856ztDyaTRfTA6.

 

Encerrado o período de inscrição, a Esma publicará a relação dos inscritos no seu site (www.esma.tjpb.jus.br) e no site do TJPB (www.tjpb.jus.br), encaminhando-a, ainda, para o e-mail indicado pelo magistrado no formulário de inscrição eletrônico.

 

O diretor da Esma, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, ressaltou que, ao final do curso, os magistrados estarão capacitados a utilizar o Sistema Eletrônico de Execução Unificado, contando com o conhecimento teórico do sistema e sabendo aplicá-lo de maneira uniforme e segura, garantindo a aplicação da Lei de Execução Penal e efetivando direitos de forma ágil e transparente.

 

A formação será desenvolvida aos participantes em três etapas: Ambientação no curso ‘AVA’ e os módulos I e II.

 

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB