Diretor da Esma realiza sua primeira reunião de trabalho com equipe de forma híbrida

O diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma), desembargador Ricardo Vital de Almeida, realizou, nessa quinta-feira (4), sua primeira reunião de trabalho com sua equipe administrativa e acadêmica e com os servidores da instituição. O encontro, que contou com a participação dos profissionais das unidades de João Pessoa e Campina Grande, foi realizado de forma hibrida e transmitido virtualmente através da ferramenta Zoom. Na próxima semana, a reunião será com os coordenadores acadêmicos e adjuntos.

O encontro, no auditório da Esma na Capital, contou com um protocolo rígido de biossegurança para os presentes, em virtude da propagação do coronavírus (Covid-19). Medidas de prevenção como sinalização das cadeiras para garantir o distanciamento, disponibilização de álcool 70% na entrada do auditório, abertura de janelas e protetor facial para aqueles que ainda não possui, dentre outras, foram algumas da providenciadas adotadas, de forma a garantir a segurança e a saúde de todos. 

O desembargador Ricardo Vital ressaltou que sua administração será pautada pela integração com os servidores sempre de forma transparente, dinâmica e aberta. Neste sentido, ele solicitou aos servidores que trabalhem em parceria com a diretoria trazendo ideias para tornar os setores mais operacionais. “A importância de todos é a consciência da necessidade de estarmos pensando a Esma conjuntamente”, disse o diretor da Escola.

Também presente à reunião, o juiz Antônio Silveira, que é o diretor adjunto, disse se sentir honrado com o convite e muito entusiasmado em fazer um bom trabalho na Esma, bem como enfatizou a importância dos servidores nesse engajamento na operacionalização dos cursos. “Precisamos do apoio e do trabalho de vocês, porque toda essa organização não será possível sem esse suporte”, ressaltou o juiz Antônio Silveira.

Na oportunidade, cada servidor presente pode se apresentar e falar um pouco de suas atividades desenvolvidas no seu local de trabalho.

Participaram, ainda, da reunião os gerentes Acadêmico e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores, professor Antônio Germano Ramalho; Administrativo e Financeiro, Tony Márcio Leite Pegado; e a assessora pedagógica, Daiane Lins da Silva Firino.

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB