Pesquisa para colher sugestões de cursos a serem realizados neste ano termina dia 10 de fevereiro

Magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual podem participar, até o dia 10 deste mês, de um levantamento para colher sugestões acerca dos cursos que devem ser realizados em 2021. A iniciativa faz parte do Plano de Ação da Escola Superior da Magistratura (Esma), por meio da Gerência Acadêmica, para cada exercício anual.

De acordo com o gerente Acadêmico da Esma, Paulo Romero, o levantamento visa ouvir a parte interessada, como integrante do Planejamento das Ações da Escola. “A opinião de cada magistrado e servidor é fundamental para este mister”, disse o gerente.

Ele informou que, no início deste ano, a Escola encaminhou aos juízes de 1ª, 2ª e 3ª entrâncias um e-mail com o objetivo de captar informações sobre os cursos que poderá oferecer. 

Junto aos servidores, a instituição disponibilizou um formulário destinado à coleta de opinião dos mesmos, através do link: https://forms.gle/GaitDZb6b7gtuYus5. No formulário, o servidor informará seu nome; matrícula; endereço de e-mail; cargo; unidade de trabalho; o nível de sua escolaridade; em qual modalidade de aprendizagem o servidor tem mais interesse em participar; se tem vontade de ministrar capacitações como instrutor, em EaD; além de indicar, dentre as mais de 10 opções, três áreas prioritárias para realização de suas atividades.

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB