Prazo para colher sugestões de cursos a serem realizados na Esma termina nesta quarta-feira

Termina nesta quarta-feira (10) o prazo final para que magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual possam participar de um levantamento objetivando colher sugestões acerca dos cursos que devem ser realizados neste ano pela Escola Superior da Magistratura (Esma). A iniciativa faz parte do Plano de Ação da Esma, por meio da Gerência Acadêmica, para cada exercício anual.

Aos juízes, a Escola encaminhou um e-mail com o objetivo de captar informações sobre os cursos que a Esma poderá oferecer. Junto aos servidores, a instituição disponibilizou um formulário destinado à coleta de opinião, através do link: https://forms.gle/GaitDZb6b7gtuYus5

No formulário, o servidor informará seu nome, matrícula, endereço de e-mail, cargo, unidade de trabalho, o nível de sua escolaridade, em qual modalidade de aprendizagem o servidor tem mais interesse em participar, se tem vontade de ministrar capacitações como instrutor, em EaD, além de indicar, dentre as mais de 10 opções, três áreas prioritárias para realização de suas atividades.

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB