Aulas do Curso ‘BNMP 2.0 iniciam nesta quinta-feira (3) e Esma divulga lista de inscritos

A partir das 8h desta quinta-feira (3), 80 servidores que atuam em Varas com competência Criminal e de Família participarão do início do Curso ‘BNMP 2.0 – Banco Nacional de Monitoramento de Prisões’ (Turma II). As aulas ocorrerão até o dia 22 de junho, e a Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores da Escola Superior da Magistratura (Esma) divulgou, nesta quarta-feira (2), a lista dos inscritos.

O objetivo da formação é capacitar o público-alvo para utilizar com eficiência as funcionalidades e instrumentos do Banco Nacional de Monitoramento de Prisões. O curso terá carga horária de 10 horas/aula e constará em três módulos: ambientação; prisão e internação provisória; e solturas e execução de Penas.

As aulas serão realizadas através do ambiente virtual da Esma, por meio da plataforma Moodle, sendo mediadas pelas tutoras Carolina Correia de Melo Sabino e Monyque de Aguiar Coutinho, ambas servidoras do Tribunal de Justiça da Paraíba. O acesso a sala de aula ocorrerá através do link: https://ead.tjpb.jus.br/course/view.php?id=114, informando o mesmo login e senha usados na intranet do TJPB.

Caso haja algum problema no acesso, o servidor deverá entrar em contato por meio do e-mail ead.esma@tjpb.jus.br.

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB

Arquivos anexos: