Webinário: Inscrições no tema ‘Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento’ ocorrem até quinta-feira (10)

Na próxima sexta-feira (11), das 11h às 13h, a Escola Superior da Magistratura (Esma) vai promover mais uma edição do Webinário Novas Tecnologias no Judiciário, com o tema ‘Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento’. As inscrições foram iniciadas na manhã desta segunda-feira (7) e continuam até as 19h dessa quinta-feira (10) ou até alcançar o número limite de inscritos.

A formação é destinada aos magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual, e os interessados deverão realizar suas inscrições, exclusivamente, pela internet por meio do link https://forms.gle/rStj6ZKBu6kqyAy77. Os inscritos receberão através do e-mail informado o link para acessar a sala do evento, bem como o webinário terá certificação para fins de progressão na carreira funcional.

A temática será ministrada pelo juiz da 7ª Vara Mista de Patos, Bruno Medrado dos Santos, e pela Secretária da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA), Ana Lucia Correia de Lima Cananéa. O evento será transmitido pela plataforma Zoom e pelo canal da Esma no YouTube https://youtu.be/iD0Z8vSk6p8.

A iniciativa é uma parceria da Esma e do Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec).

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB