‘Acessibilidade e Inclusão para Pessoas com Deficiência’ continuam com as inscrições abertas

Nesta terça-feira (21), das 11h às 13h, a Escola Superior da Magistratura (Esma) vai promover o Webinário ‘Acessibilidade e Inclusão para Pessoas com Deficiência no Judiciário Paraibano’. As inscrições continuam abertas até esta segunda-feira (20). O evento será transmitido pela plataforma do Zoom e no canal da Esma no Youtube.

A Esma disponibilizou 500 vagas para magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual e demais interessados. As inscrições são realizadas, exclusivamente, pela internet por meio do link https://forms.gle/Kg8Up75SCygXMX6V9. Após a conclusão da inscrição, será enviado o link de acesso do Zoom ao e-mail cadastrado.

O palestrante da temática é Genezio Fernandes Vieira, que é procurador da Fazenda Nacional e Diretor jurídico do Instituto dos Cegos da Paraíba e da Associação Paraibana de Cegos. A mediação do webinário ficará por conta de Sidney Brito, atual Gerente de Controle Interno do TJPB e supervisor da equipe de Auditoria Operacional sobre Acessibilidade Digital do TJPB. O evento também tem a participação de Iber Câmara de Oliveira, que é advogado, membro do Conselho Estadual da Pessoa com deficiência da Paraíba, membro do Conselho municipal da pessoa com deficiência de João Pessoa e Presidente da Associação Paraibana de Deficientes (ASPADEF).

Por Marcus Vinícius