Esma divulga lista de inscritos para a especialização em Violência de Gênero e Diversidade Humana

Na manhã desta terça-feira (5), a Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores, da Escola Superior da Magistratura (Esma), divulgou a listas das inscrições homologadas no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Especialização em ‘Violência de Gênero e Diversidade Humana’. Conforme a publicação, 25 inscritos estão aptos a participarem da especialização, e as matrículas ocorrerão no período de 8 a 11 de outubro.

O candidato que desejar interpor recurso poderá fazê-lo no prazo de até 48h, a contar da data da publicação do respectivo resultado, utilizando o requerimento a seguir https://forms.gle/gnXCYBj62B5m2puM9.

A especialização será composta de 12 módulos: ambientação; diversidade, gênero e Direitos Humanos; gênero e interseccionalidades; violência de gênero e legislação; metodologia de pesquisa científica e de projeto de intervenção social; violência contra o público infanto-juvenil numa perspectiva de gênero; Feminicídio e Tribunal do Júri; gênero, Direito e sistema de Justiça; violência de gênero, políticas públicas e enfretamento; docência do ensino superior; seminário temático; e trabalho de conclusão de curso.

Por Marcus Vinícius