Inscrições para o curso voltado ao atendimento ao público com qualidade ocorrem até sábado (9)

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores abriu as inscrições para o Curso ‘Atendimento ao Público com Qualidade’. O período das inscrições para a capacitação ocorre até sábado (9). Foram disponibilizadas um total de 40 vagas. As aulas serão realizadas de 18 outubro a 5 de novembro na modalidade de ensino a distância (EaD), bem como terá certificação para fins de progressão na carreira funcional.

Os interessados deverão realizar suas inscrições, exclusivamente, pela internet por meio do seguinte https://forms.gle/16ZehxNDCwHRbdwcA. O curso é destinado aos servidores do 1º e 2º Graus do Poder Judiciário Estadual, com carga horária de 20 horas/aula.

O curso possui encontros síncronos (via Google Meet ou Zoom) e assíncronos, no próprio  Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – https://ead.tjpb.jus.br/. Os encontros síncronos ocorrerão nos dias 18 e 25 de outubro e 1º, 3 e 5 de novembro.

A capacitação busca se identificar como elemento meio na prestação do serviço fim da instituição; de ter conhecimento do sistema normativo próprio e leis conexas ao âmbito da prestação do serviço público; e de observar as formas de atendimento interno e externo conforme as funções e categorias funcionais.

Por Marcus Vinícius