Pesquisa da Esma para colher sugestões de cursos para este ano termina no próximo dia 17

Notícia

Continua aberta, até o próximo dia 17 (sexta-feira) de fevereiro, o prazo para servidores e magistrados do Poder Judiciário estadual participem do levantamento de necessidade de cursos a serem promovidos pela Escola Superior da Magistratura (Esma) este ano. Na pesquisa, os juízes devem preencher o formulário através do link https://forms.gle/TryazKGjXiqsm26bA, enquanto os servidores responderão por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/fbTznDrQRTfkYb2x8.

A pesquisa faz parte do objetivo da Esma para elaborar seu Plano Anual de Capacitação, além de atender as formações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), demandas da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba e da Corregedoria Geral de Justiça, e também de pensar em novos cursos e capacitações informados pelos servidores e magistrados. “O levantamento é um parâmetro para que a Escola possa fazer o seu planejamento dos próximos dois anos”, disse o diretor adjunto da Esma, juiz Antônio Silveira Neto. 

No levantamento, os magistrados devem informar seu nome completo, matrícula, e-mail institucional, unidade judiciária, se já participou de algum curso ofertado pela Esma e indicar dentre as formações sugeridas, as que atendem às suas necessidades e também às da sua unidade judiciária, além de prestar outras informações.

Já os servidores, preencherão o formulário informando o nome completo, e-mail institucional, matrícula, unidade judiciária, qual modalidade de aula que prefere no ensino a distância e indicar dentre os 52 cursos propostos, os que atendem às suas necessidades, além de outras informações.

Por Marcus Vinícius