Continuam abertas as inscrições para o ‘Workshop Dosimetria e Temas Correlatos’, em Areia

Notícia
.

As inscrições para o Workshop Dosimetria e Temas Correlatos continuam abertas. O evento acontecerá presencialmente nos dias 5 e 6 de fevereiro, no Fórum da Comarca de Areia Desembargador Aurélio de Albuquerque, e será conduzido pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma).

Podem participar magistrados(as) da ativa e aposentados(as). As inscrições devem ser feitas pelo link https://forms.gle/aLQXBp8N5PVosG568, e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. São 40 lugares disponíveis, sendo 36 para magistrados(as) da ativa e quatro para aposentados(as).

O workshop abordará diversos temas essenciais para a jurisdição, como inquéritos policiais, decisões judiciais, processos, prisão preventiva, habeas corpus e fundamentação jurídica, entre outros.

Por Marcus Vinícius