Um dos autores do livro, André Ramos Tavares, encontra-se doente
Na sessão do Tribunal Pleno desta quarta-feira (5), coordenador do Projeto Quintas Legais, da Escola Superior da Magistratura (Esma), desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, comunicou que o lançamento do livro “Estado constitucional e organização do poder”, previsto para esta quinta-feira (06), teve que ser adiado. A data ainda será definida.
Segundo Saulo Henriques, um dos autores do livro, o jurista André Ramos Tavares, que também iria proferir palestra dentro da programação do Quintas Legais, informou que não poderia comparecer por encontrar-se doente.
“Assim, vamos agendar uma nova data para o lançamento da obra, tão logo o grande mestre em Direito André Ramos Tavares esteja gozando de boa saúde”, disse o coordenador do Quintas Legais.
“Estado constitucional e organização do poder” é uma publicação da Editora Saraiva e de autoria dos juristas André Ramos Tavares, George Salomão Leite e do juiz paraibano Gustavo Procópio Bandeira de Melo. A edição tem, ainda, a participação de espacialistas no tema, como Francisco Balaguer Callejon, Jorge Miranda, Mark Tunshnet, Miguel Carbonnel, Paolo Ridola e Peter Häberle.
“O propósito desta obra é reunir contribuições de autores nacionais e estrangeiros, sem descurar, portanto, do cada vez mais indispensável olhar para além das fronteiras, todas tendo como eixo comum, em maior ou menor medida, a preocupação com aspectos relacionados ao federalismo, à organização do Estado, às relações entre as funções estatais, à assim chamada separação (divisão) de poderes”, diz um dos trechos da “orelha” do livro.
Por Fernando Patriota