As remoções foram para Catolé do Rocha, Jacaraú, Patos e Sapé
Pelos critérios de antiguidade e merecimento, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (foto), na sessão administrativa realizada nesta quarta-feira (24), removeu mais quatro magistrados. As remoções foram para as comarcas de Catolé do Rocha, Jacaraú, Patos e Sapé.
No processo administrativo autuado sob o nº 272.489-8, a que se refere o Edital de Vacância nº 03/2010, a Corte removeu para comarca de Jacaraú a magistrada Audrey Kramy Araruna Gonçalves, da 5ª Vara da comarca de Patos. Para o Juizado Especial Cível e Criminal de Sapé, respeitando as informações contidas no Processo Administrativo nº 273.032-4, referente ao Edital nº 05/2010, os desembargadores removeram a juíza Israela Cláudia da Silva Pontes Asevêdo, da 3ª Vara da comarca de Guarabira. Os dois casos foram pelo critério de antiguidade.
O Pleno também analisou o Processo Administrativo nº 273.613-6, com relação ao Edital de Vacância nº 07/2010, referente ao pedido de remoção, por merecimento, para 1ª Vara de Catolé do Rocha formulado por Anyfrancis Araújo da Silva, juiz titular da comarca de Princesa Isabel. De acordo com a lista de antiguidade de 2ª entrância, datada do dia 15 de março de 2010, fornecida pela Secretaria Administrativa, o magistrado em epígrafe integra a 14ª quinta parte da lista de antiguidade de 2ª entrância, bem como não possui interstício.
Ainda pelo critério de merecimento, os desembargadores removeram para a 3ª Vara da comarca de Patos o juiz Ramonilson Alves Gomes, único integrante da 4ª quinta parte.
Por Fernando Patriota