Márcio Murilo passa a ser membro substituto na categoria de desembargador
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) empossou, na tarde desta segunda-feira (29), Márcio Murilo da Cunha Ramos (foto) como membro substituto na categoria de desembargador para atuar junto à Corte Eleitoral paraibana. A solenidade aconteceu às 14h30 na Sala de Sessões do TRE-PB. Márcio Murilo assinou o termo de posse e em seguida declarou sua satisfação pelo cargo que lhe foi confiado.
O presidente do TRE-PB, desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, desejou as boas vindas ao novo componente da Corte. Márcio Murilo foi escolhido, por unanimidade, no último dia 10, seguindo o critério de antiguidade, pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Perfil - Márcio Murilo nasceu em Serraria-PB em 1961. Formou-se em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no ano de 1982. Foi juiz das comarcas de Esperança, Conceição, Itabaiana e Campina Grande. Em João Pessoa, foi juiz titular da 2ª Vara de Família e da 1ª Vara Cível.
Também foi juiz eleitoral em Campina Grande e juiz coordenador da propaganda eleitoral em João Pessoa, nas eleições de 1996 e 1998, respectivamente. Em novembro de 2005, assumiu como desembargador do TJPB. Atualmente, é membro da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba e diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma).
Fonte: Assessoria de Imprensa do TRE-PB