Fórum da Infância e Juventude, Lei do Divórcio estão no Justiça Cidadã deste sábado

Notícia

O Fórum Estadual da Infância e da Juventude é o tema da entrevista deste sábado (7) do Programa Justiça Cidadã. Quem fala a respeito é uma das coordenadoras provisórias do Fórum, a juíza da Vara Única da comarca de Lucena, Graziela Queiroga Gadelha de Sousa. O Justiça Cidadã vai ao ar todos os sábados, pela Rádio Tabajara AM (1.110) e FM (105.5), das 7h às 7h30.

No quadro “Justiça Responde”, o juiz da 2ª Vara de Família de João Pessoa,  Sivanildo Torres Ferreira, vai tirar todas as dúvidas sobre a nova lei do divórcio. Entre outros destaques do programa,  está o deferimento do pedido de liminar da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para afastar o alerta do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em relação aos possíveis reajustes na folha de pessoal do Judiciário estadual.

O Justiça Cidadã traz, ainda, todos os detalhes do encaminhamento do Projeto de Lei do Tribunal de Justiça para Assembleia Legislativa que autoriza o aumento de 8% para os servidores e o Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de TJs, em Recife, onde será discutido a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os ouvintes também ficarão por dentro das principais decisões da semana emanadas das Câmaras Cíveis e Criminal do TJPB. Produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do TJPB, o Justiça Cidadã é transmitido via satélite para todo o Estado, por meio da internet, no site www.radiotabajara.gov.br, e disponibilizado no portal institucional do TJPB (www.tjpb.jus.br). As principais notícias do programa podem ser acompanhadas, também, pelo Twitter, no endereço justicacidadapb.

Por Fernando Patriota
Do TJPB e Esma