O evento está previsto para acontecer no próximo dia 22
Dando continuidade ao projeto de expansão e reabertura da Escola Superior da Magistratura (ESMA) nas comarcas do Estado, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, diretora da Instituição Acadêmica, estará na próxima sexta-feira (22) em Patos, para tratar do restabelecimento da Escola naquela unidade judicial, de 2ª entrância.
A magistrada, na oportunidade, avaliará com o diretor geral da Faculdade Integrada de Patos (FIP), João Leuson Palmeira, a celebração de um novo convênio de cooperação técnica entre as duas instituições de ensino para reativação da Escola. O encontro ocorrerá no prédio da FIP, a partir das 14h.
De acordo com o diretor adjunto da ESMA, juiz Ricardo Vital de Almeida, a reabertura das unidades da Escola nas comarcas de Patos, Sousa e Guarabira, faz parte do projeto da desembargadora Maria das Graças para o biênio 2015/2016. Também estará presente à reunião o gerente administrativo e financeiro da ESMA, Einstein Leite, e o secretário, Carlos Eduardo Mendonça da Cunha.
Por Marcus Vinícius