Missa Natalina marca confraternização de fim de ano na Esma

Notícia

Uma missa celebrada pelo padre Nilson Nunes, do Santuário Mãe Rainha, marcou a confraternização natalina da equipe administrativa e dos servidores da Escola Superior da Magistratura (ESMA). A celebração, que contou com a presença dos novos juízes recém-empossados do Judiciário estadual, aconteceu, na última terça-feira (13), no auditório da própria instituição de ensino, em João Pessoa.

A diretora da ESMA, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, ao final da cerimônia eucarística, desejou a todos um Feliz Natal, bem como um Ano Novo de paz e esperança. O evento, ainda, contou com a presença da presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e ex-diretora da Escola, desembargadora Maria da Graças Morais Guedes, além do diretor-adjunto da ESMA, juiz Ricardo Vital de Almeida.

Dando continuidade à confraternização, a equipe administrativa entregou uma lembrança ao pessoal da segurança e limpeza da ESMA. Por fim, o padre Nilson Nunes fez uma benção especial com unção aos novos magistrados.

A cerimônia, também, contou com a participação de servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba e estagiários da Escola.

Por Marcus Vinícius