Na pauta, apresentação do relatório de gestão e plano de trabalho para implantação de ensino a distância
Na final manhã desta segunda-feira (27) o Conselho Consultivo da Escola Superior da Magistratura (ESMA) realizou sua segunda reunião ordinária do biênio 2017/2018. Na pauta de discussão, tratou-se do plano de ações da instituição de ensino para o primeiro semestre deste ano.
O encontro ocorreu na Sala de Reuniões da Escola, em João Pessoa, e contou com a presença do diretor da ESMA, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque. A próxima reunião será realizada no dia 08 de maio, às 10h.
Durante a reunião foi apresentado um relatório dos primeiros dois meses da nova gestão, empossada no último dia 02 de fevereiro, além do plano de trabalho para a implantação e o desenvolvimento do ensino a distância para a Escola e da avaliação da palestra do projeto ‘Café com Lei’, ocorrido este mês em Campina Grande e João Pessoa. Ainda foi apresentado a logomarca paras as coordenações da ESMA, que será disponibilizada aos membros, via eletrônica, dentre outros assuntos.
“A reunião foi muito positiva e inclusive recebemos, na ocasião, outras ideias para firmar novos convênios com universidades”, destacou o desembargador Marcos Cavalcanti.
A reunião ainda contou com a presença do diretor-adjunto da ESMA, juiz Eduardo Carvalho, dos coordenadores acadêmicos juízes Euller Jansen, Silmary Queiroga, Herbert Lisboa, José Ferreira Júnior, Anna Christina Pennazi, Hugo Zaher, Michelline Dantas Jatobá, além da equipe administrativa da Escola: Magda Lygia de Albuquerque (gerente administrativo e financeiro), professora Fátima Pessoa (gerente acadêmica), José Iran Lima Filho (secretário) e da gerente de Capacitação do Tribunal de Justiça, Rosa Virgínia.
Por Marcus Vinícius