Servidores e magistrados podem participar de pesquisa para mestrado sobre teletrabalho

Notícia

“A Gestão do Teletrabalho no Âmbito do Poder Judiciário Estadual da Paraíba” é o tema da pesquisa da juíza Audrey Kramy Araruna Gonçalves, 4ª Vara Cível da Comarca de Campina Grande. O estudo está sendo desenvolvido no campo do Mestrado Profissional em Direito da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e podem participar do levantamento, até o dia 15 de dezembro, servidores e magistrados do Tribunal de Justiça da Paraíba.

De acordo com a juíza Audrey Kramy é de fundamental importância a participação dos magistrados e servidores, para coleta de dados acerca do desenvolvimento da gestão do teletrabalho no âmbito Poder Judiciário Estadual. O interessado pode participar da pesquisa por meio do link https://forms.office.com/r/eX7HPMV8X1.

“A pesquisa busca vê como os servidores e magistrados têm desenvolvido suas atividades diárias através do teletrabalho.”, disse a magistrada, acrescentando que, não é necessária a participação dos oficiais de Justiça, já que os mesmos continuaram de forma presencial as suas atividades.

Ela ressaltou, ainda, que a participação na pesquisa é voluntária, anônima e não remunerada e de que os resultados poderão ser publicados e estarão à disposição para consulta, quando concluída, sem qualquer identificação dos respondentes.

Webinário - Em maio deste ano, a juíza Audrey Kramy participou do tema ‘Preparação para o Teletrabalho - Saúde Mental, Pandemia e Home Office’, dentro do Webinário Novas Tecnologias no Judiciário. A palestra foi ministrada pela juíza da 4ª Vara do Trabalho de João Pessoa, Mirella D’arc de Melo Cahú Arcoverde de Souza, e, na ocasião, buscou tratar dos impactos causados na vida dos servidores e magistrados pela pandemia da Covid 19, que impôs levar as atividades para dentro de suas casas.

Por Marcus Vinícius

Image
audrey