Abertas as inscrições dos cursos de Informática Básica, PJe e Gestão Judiciária

Notícia

A Escola Superior da Magistratura (Esma), por meio da Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores, abriu o prazo de inscrições dos Cursos  PJe - Funcionalidades e rotinas para melhorar a eficiência da unidade judiciária, Informática Básica e Gestão Judiciária. As formações, na modalidade de ensino a distância (EaD), são destinadas aos magistrados, servidores e assessores do Poder Judiciário estadual.

As inscrições dos cursos de Informática Básica e PJe - Funcionalidades e rotinas para melhorar a eficiência da unidade judiciária ocorrem até a próxima terça-feira (5), por meio  dos seguintes endereços eletrônicos https://forms.gle/3RP4CPs9j88GM2fD7 e https://forms.gle/bTgfr3DKFLX183MA7, respectivamente.

Para o Curso de Informática Básica estão sendo ofertadas 50 vagas, exclusivas, para os servidores. O período das aulas é de 8 de abril a 15 de maio. Já a formação PJe, à Esma disponibilizou 50 vagas para servidores e magistrados das Varas Cíveis. As aulas serão realizadas de 11 a 28 deste mês.

Destinado aos magistrados, o período de inscrições do Curso Gestão Judiciária ocorre até o dia 10 (domingo). São 40 vagas e as aulas serão ministradas, de 18 de abril a 18 de maio, pelos professores/juízes Fábio José de Oliveira Araújo, Fábio Brito de Faria, Paula Franssinetti Nóbrega de Miranda Dantas e Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho.

As inscrições estão sendo realizadas através do link https://forms.gle/bYPmspCgcF59jEdt5.

Por Marcus Vinícius