Domingo termina prazo das inscrições no Curso Gestão Judiciária voltado aos magistrados

Notícia

Magistrados do Poder Judiciário estadual podem se inscrever, até o próximo domingo (10), no Curso Gestão Judiciária. A Escola Superior da Magistratura (Esma) disponibilizou  40 vagas, e as aulas serão ministradas, de 18 de abril a 18 de maio na modalidade de ensino a distância (EaD), pelos professores/juízes Fábio José de Oliveira Araújo, Fábio Brito de Faria, Paula Franssinetti Nóbrega de Miranda Dantas e Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho.

Os interessados devem realizar suas inscrições, exclusivamente, pela internet por meio do link https://forms.gle/bYPmspCgcF59jEdt5 e o critério de seleção é a ordem de inscrição. O curso terá uma carga horária de 20h, sendo quatro aulas síncronas, na plataforma Zoom, que ocorrerão nos dias 18 e 25 de abril e 2 e 5 de maio, no período das 15h às 17h. As aulas também serão realizadas no ambiente virtual de aprendizagem (Moodle).

Na formação, serão abordados temas como: introdução à Gestão judiciária; gerenciamento de unidade cível; gerenciamento de unidade Criminal; e órgãos de apoio à gestão: Presidência e Corregedoria.     

Por Marcus Vinícius