Cursos sobre assédio, google office, Fofo e inovação e propriedade intelectual do TJ ocorrerão em julho

Notícia
Programação de Cursos de Julho 2022

A Escola Superior da Magistratura (Esma) divulgou, nesta quinta-feira (30), a programação dos cursos para o mês de julho. As formações destinadas aos magistrados, servidores, diretores e gerentes do Poder Judiciário estadual, na modalidade ensino a distância (EaD), buscam o aperfeiçoamento e a qualificação desses profissionais.

Os cursos ofertados pela Esma, por meio da Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores, são os seguintes: Google Office; Assédio Moral (duas turmas); Formação de Formadores: N1 – Módulo III; Conceitos teóricos e elementos técnicos-operativos para intervenção interdisciplinar nos processos de Família; e Inovação e Propriedade Intelectual do TJPB.

Os interessados podem consultar toda programação disponibilizada no portal da Escola (https://esma.tjpb.jus.br/), no banner ‘Cursos do Mês’. No local, constará informações como período de inscrições e de aulas, público-alvo, critérios de seleção, carga horária, link para inscrição, tutor, ementa e plataforma de aulas, entre outras.

Por Marcus Vinícius