Desembargador Marcos Cavalcanti profere palestra nas comemorações dos 39 anos de fundação da Esma

Notícia
Des. Marcos Cavalcanti

Como parte das comemorações alusivas aos 39 anos da Escola Superior da Magistratura (Esma) celebrada na última quinta-feira (22), o Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque ministrou palestra com o tema “Esma 39 anos – Disseminando Saber”. A temática foi realizada no auditório ‘Desembargador Sinval Fernandes’, na unidade de João Pessoa.

O palestrante, que conduziu a direção da Esma por dois biênios 2017/2018 e 2019/2020, destacou que a instituição vem contribuindo na formação dos bons juízes e servidores do Poder Judiciário estadual, além de prestar relevantes serviços à sociedade paraibana. “São 39 anos de muita vitória e sucesso em favor da comunidade jurídica e acadêmica do Estado”, disse o palestrante, que é Presidente da Comissão de Cultura e Memória do TJPB.

O Diretor da Esma, Desembargador Ricardo Vital, afirmou que o palestrante, Desembargador Marcos Cavalcanti, é um dos responsáveis pela edificação e crescimento da Escola, bem como é uma pessoa qualificada e que brindou todos ao trazer exemplos e ensinamentos com sua palestra.

Por Marcus Vinícius