40 Oficiais de Justiça iniciam as aulas do Curso de ‘Segurança Pessoal e Institucional’ no dia 24

Notícia
Lista homologada de Segurança Pessoal e Institucional (CG)

Iniciam, na próxima segunda-feira (24), as aulas do Curso de ‘Segurança Pessoal e Institucional’. A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores, da Escola Superior da Magistratura (Esma), divulgou a lista homologada com os nomes dos 40 Oficiais de Justiça do Poder Judiciário estadual inscritos para a formação.

As aulas na modalidade presencial ocorrerão no período de 24 a 26 deste mês, na Esma de Campina Grande, localizada no 4º andar do Fórum Affonso Campos. Na segunda e terça-feira, o horário do curso será das 8h às 12h e das 13 às 17h. Já na quarta-feira, as aulas ocorrem das 8h às 12h. Os tutores da formação são: coronel Onivan Elias de Oliveira, APF Leandro Augusto da Fonseca Feitosa, Valdomiro Bandeira da Souza Neto e o tenente/coronel Álvaro Cavalcante Filho. 

Os inscritos são das Comarcas de: Alagoa Grande, Boqueirão, Sapé, Cuité, Campina Grande, Areia, Sousa, Remígio, João Pessoa, Santa Luzia, Bananeiras, Itaporanga, Pocinhos, Serra Branca e Umbuzeiro.

A Gerência informa que qualquer candidato dessa lista de inscrição homologada poderá desistir de participar do curso obrigando-se para tanto comunicar a Esma (geacd@tjpb.jus.br), em até 48h antes do início do curso, oportunizando que outro colega na lista de espera possa ser chamado. As desistências e abandonos posteriores após este prazo deverão ser justificados com documento comprobatório no prazo de até 5 (cinco) dias após o início do curso, sob pena de aplicação de sanção administrativa, conforme Instrução Normativa nº 02/2021. 

Por Marcus Vinícius