Divulgada lista de inscritos do Curso PJe 2.2. e as aulas ocorrem remotamente de 21 a 30 deste mês

Notícia
Lista homologada de "PJE 2.2: Aplicação de Funcionalidades e Rotinas para Produtividade e Eficiência da Unidade Judiciária"

Cinquenta inscritos, entre magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual, vão participar do Curso ‘PJe2.2: aplicação de funcionalidade e rotinas para produtividade e eficiência da unidade judiciária’. As aulas serão ministradas pelo tutor Francisco de Assis Máximo Silva e ocorrerão no período de 21 a 30 deste mês, na modalidade de ensino a distância (EaD).

Nesta quarta-feira (16), a Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores divulgou a lista de inscrições homologadas. Os cursistas são das Comarcas de: João Pessoa, Esperança, Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Coremas, Araruna, Cabedelo, Sousa, Solânea, Caaporã, Sumé, Patos, Mamanguape, São José de Piranhas, Bayeux, Água Branca, Santa Luzia e Cajazeiras.

Na formação, serão abordados temas como: visão geral do perfil de usuário de cartório e gabinete; atos que geram produtividade e eficiência; atos concentrados e múltiplos expedientes; atos de comunicação processual e controle de prazos; e gestão gabinete. 

Qualquer candidato dessa lista de inscrição homologada poderá desistir de participar do curso obrigando-se para tanto comunicar a Esma (geacd@tjpb.jus.br), em até 48 horas antes do início do curso, oportunizando que outro colega na lista de espera possa ser chamado. As desistências e os abandonos posteriores após este prazo deverão ser justificados com documento comprobatório no prazo de até cinco dias após o início do curso, sob pena de aplicação de sanção administrativa, conforme Instrução Normativa nº 02/2021. 

Por Marcus Vinícius